quarta-feira, 13 de agosto de 2008

quinem diarréia: aparece quando quer e volta quando não se espera

limpa a garganta, gordinho.

não me lembro como faz isso.

pelo que entendi, tem uma coisa de uébi 2.0 por aí.

daqui a pouco blogs vão ter que pagar ipva também, ou serão totalflex.

agora parece que todo mundo sabe uébidizain, e eu continuo sendo um toscolhão total nesse aspecto, além, é claro de continuar não sabendo usar o isso/isto, como todo mundo exceto os caras que corrigiam minhas provas.

parece também que a internerd não é mais tão nerd assim, e que a inclusão digital fez com que as pessoas saibam uébidizain antes de fundamentos de gramática, assim como eu. eu voto pela exclusão.

parece que a gramática mudou, inclusive.

ainda não entendi.

parece que a chinelagem mudou de lugar. e de telefone também, pelo jeito.

parece que agora realmente podem me processar pela inconsequência que eu demonstrar em um blog. quer dizer, se eu ofender em uma pecinha de microficção despretensiosa tenho que responder em um tribunal, ou posso fazer com que fechem a internet no país, pelo que entendi do país que não entendeu a coisa. não, não é a china.

parece que a solução é senso comum e prurido. o primeiro ok, quanto ao segundo não prometo nada.

parece que todo mundo achou coisa melhor pra fazer, tipo trabalhar, ter filhos ou ir embora de um lugar que não dá pra andar na rua. com banda larga, ficam mais fáceis duas das três. quanto ao meu trabalho, me impede de me divertir tanto quanto gostaria, tipo tendo que IR PRO TRABALHO e desperdiçar algumas hora da vida lá. desculpem o caps. sei que ninguém mais usa. ei, pedi desculpas. só ignorem o parágrafo. próximo!

parece que curei a insônia. não prometo nada.

parece que escrevo mais devagar. não prometo nada.

parece que voltei. e tive que registrar um novo blog, esqueci as senhas do antigo. sério.

mas a idéia é mais ou menos a mesma.

prometo não ofender muito.

agora, avisar os amigos.