sexta-feira, 29 de agosto de 2008

o caubói depressivo volta ao salún

'hey, caubóóóííí, quer me pagar um drinque'?
'ó, vida... qual o problema de vocês, pessoas? não tá vendo que eu só quero ficar aqui tomando meu uísque até desmaiar e esquecer dessa vida miserável'?
'hey, caubóóóííí, isso é um não'?
'é um não sim, sua mocra. vê se pára de amolar e acha alguém pra ficar rebolando longe daqui'.
'hey, caubóóíí, eu tenho dois anos de treinamento em kama sutra'.
'tá, e daí, eu fico o dia todo vendo bosta de vaca e nem por isso fico por aí vendendo cogumelo. quer me deixar ficar bêbado em paz'?
'hey caubói, por que tanto desânimo'?
'bom, pra começar o que eu queria mesmo era escrever poesia, tocar oboé, e entender wittgenstein; mas não, só me sobrou uísque, teta de vaca e camus'.
'barmêin, me dá um uísque duplo'.

4 comentários:

coiote disse...

a manha é desativar o alerta de mensagem tão logo termine de instalar o messiene.

Bituca, o Jovem disse...

diz isso pro meu vizinho EMO...

Joelma Terto disse...

eu coração bituca.
ok, essa é velha.

Bituca, o Jovem disse...

E A CONTINENTAL