sexta-feira, 15 de agosto de 2008

"Meu guri,

...a coisa toda é que eu nunca dei muito valor pra algumas coisas. vamos falar de mulher, por exemplo. minha primeira namorada foi a doizdemaio, e eu mal me lembro do rosto dela, é verdade, e ali aprendi a reconhecer uma pi-ra-nha quando vejo uma; vejo mal, é verdade, agora que a idade tá batendo e fica tudo mais difícil e a tua vó não se presta ir junto comigo no porqueira do médico pra fazer uns ocúlos novo, mas deixa estar, do que eu tava falando mesmo?, não, não precisa me lembrar, eu falava da doizdemaio, aquela pi-ra-nha, e tu deve tar pensando pronto, agora o véio tá bem loco que nem tu diz, mas não é por aí, pois foi com a segunda mulher, a primeredabril que eu vi que às vezes a gente se engana, já que eu tratava ela que uma viada e só levava na orelha, que também já não tá lá essas coisa, sacumé, a gente vai gastando de tanto ouvir que meu cabelo tá ruim, meus calo aperta o sapato, não vou ficar esfregando tuas cueca pra depois tu ir dormir na frente da tevê, essas coisa assim que acaba com a audição do cidadão, e a primeredabril me mostrou que quanto mais a gente conhece mas se engana com as coisa o tempo todo a gente fica criando uma idéia benfeitinha do que é o mundo e ele te puxa o tapate sempre que tem uma chancezinha que seja, e lá foi ela e me meteu um belo, grande e pesado par de chifre que só vendo, até hoje ainda falam lá de onde eu fugi a minha burrada, vê bem, até hoje ficam lembrando, se bobear tem até estauta minha lá com os corno brilhando, e daí veio a quinzedagosto, aquela vaca, a vintidoizesetembro, que até hoje dizem que era home mas só eu que sei, mesmo que eu estranhasse umas coisa que ela gostava de fazer comigo e então conheci tua vó lá na firma onde eu entregava marmita pros faxineiro e a tua vó ali que me ensinou que mulher é, no fim de tudo e mesmo de verdade um bando de coisa boa que só estraga o sujeito, mas eu ainda te digo que nunca vi nenhum, te digo mesmo, nenhum dos senvergonha que tão por aí reclamar disso, e tu vai saber quando tu tiver a minha idade e não conseguir mais nem limpar o rabo direito porque a mão treme e o que era pra limpar acaba fazendo mesmo um reboco pra todo lado aí sim tu vai, ah tu vai saber que é isso mesmo que eu tô te dizendo, sem tirar uma vírgula. entendeu'?

'não, vô. eu sou a marta, lembra'?

4 comentários:

coiote disse...

http://br.youtube.com/watch?v=ujiK3jXxrNY

relembra velhos posts

Bituca, o Jovem disse...

sim! a banda preferida de Deus

Joelma Terto disse...

:~~
(não sei fazer emoticon do ranho decendo, de tanta emoçã)

Bituca, o Jovem disse...

tamos aí, aos trancos.